Vídeo oficial do Carnapraia 2018 já está nas redes sociais da Prefeitura Municipal

Publicado: Quinta, 08 Fevereiro 2018 15:06 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento tem início nesta sexta-feira e será realizado no Espaço Multieventos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou na noite desta quarta-feira (7) o vídeo oficial do Carnapraia 2018. O vídeo foi publicado nas redes sociais da Prefeitura Municipal como o Facebook, Instagram e também no Youtube. Com a divulgação do vídeo do Carnapraia 2018, a população pode saber um pouco mais sobre as bandas que irão se apresentar na festa momesca deste ano.

A organização do Carnapraia 2018 da Estância Turística de Pereira Barreto já está finalizando os preparativos para realização da festa neste ano. Toda estrutura que irá receber os shows, como o palco, os camarotes, a área VIP e também a praça de alimentação já encontra-se em estágio final de montagem no Espaço Multieventos.

O Carnapraia 2018 de Pereira Barreto contará com diversas atrações. Serão ao todo, oito bandas que integrarão o rol de apresentações para essa edição do Carnaval de Pereira Barreto. A pista estará liberada para o público, sem cobrança de entrada. Sobre a entrada de permanência de menores, a organização do evento ainda aguarda decisão da Justiça para anunciar qualquer restrição de idade.

O Carnapraia 2018 terá a seguinte programação para as quatro noites:

- 9 de Fevereiro (Sexta-feira): Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, em seguida show com a banda Homem de Lata - 22h; em seguida Banda Santa Mônica;

- 10 de Fevereiro (Sábado): Cácio e Marcos - 22h; em seguida Banda Santa Mônica e logo após Projeto Strings;

- 11 de Fevereiro:(Domingo) Sambalada - 22h; em seguida Banda Santa Mônica;

- 12 de Fevereiro (Segunda-feira): Batuque do Bem - 22h; em seguida Banda Santa Mônica e logo após, Projeto BPM DJ's.

O evento também contará com duas matinês, uma no domingo (11) e a outra na terça-feira (13), sempre com início às 18h e animação da Banda Santa Mônica.