Projeto de Bem Com a Vida I terá comemoração especial de carnaval

Publicado: Quinta, 08 Fevereiro 2018 15:05 Escrito por Assessoria de Comunicação

 

Comemoração especial será realizada nesta sexta-feira na sede do projeto.

 

Os alunos participantes do Projeto de Bem Com a Vida I vão poder participar nesta sexta-feira (8) de uma comemoração especial de carnaval ofertada a eles na sede do próprio projeto, com atividades e festividades, que contará com brincadeiras, danças e gincanas. As comemorações serão realizadas na manhã, às 9h, e a tarde, às 14h.

 

O Projeto de Bem Com a Vida I, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, tem como meta oferecer atividades complementares em contra turno do ensino regular da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” com interligação pedagógica entre ambos.

 

O objetivo primordial da implantação desse projeto é o aprimoramento das técnicas artesanais, ações socioeducativas visando a inclusão social e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas. O Projeto de Bem Com a Vida I atualmente atende alunos da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e pessoas da comunidade pereira-barretense.

 

As matrículas para o ano de 2018 do Projeto De Bem Com a Vida I já estão abertas. Os interessados poderão se inscrever na própria sede do projeto, localizada na rua Guanabara, nº 3168, no Jardim Oitis, das 8h as 11h e das 13h às 16h com o estagiário e monitor Alex Aguiar.

 

Para se matricular, basta o interessado levar o RG, comprovar endereço e telefone. Lembrando que o projeto atende crianças a partir dos 6 anos de idade, com preferências para as crianças que estudam na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” e em seguida são atendidas todos os alunos de escolas públicas municipais, estaduais ou particulares.

 

O Projeto de Bem Com a Vida I oferece os seguintes cursos: Biscuit, pintura em tela, pintura em tecido, dança, futebol feminino, futebol masculino, informática para comunidade, violão, teclado, canto e coral. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

 

Para maiores informações, os interessados podem ligar na sede do projeto para sanar suas dúvidas, através do telefone 3746-0242, ou comparecer a sede do projeto e conversar com o Coordenador Pedagógico de Ensino de Projetos, Paulo Cézar Pardim de Sousa.

Horário de atendimento ao público: De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Horário de funcionamento: De Segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Telefone da Prefeitura de Pereira Barreto
+55 (18) 3704 8500
Endereço Prefeitura de Pereira Barreto
Av: Jonas Alves de Mello 1947
Cep 15370-000 Pereira Barreto (SP)
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 - 2018 Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br