Membros do Conselho Municipal de Cultura de Pereira Barreto se reunirão nesta quinta-feira

Publicado: Quarta, 07 Fevereiro 2018 15:00 Escrito por Assessoria de Comunicação

Dentre os assuntos que serão abordados, está a eleição do conselho.

Os membros do Conselho Municipal de Cultura (COMCULT) da Estância Turística de Pereira Barreto irão reunir-se nesta quinta-feira, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, a partir das 9h. Os membros irão discutir os projetos culturais voltadas para fomentar a cultura em Pereira Barreto neste ano.

Outra importante discussão que irá ocorrer na reunião do COMCULT será a eleição da diretoria do órgão, portanto a participação da sociedade pereira-barretense é fundamental para que o conselho possa ter uma diversidade de ideias, pensamentos e opiniões que norteiem a formulação das políticas públicas municipais voltadas a Cultura.

O principal objetivo do COMCULT passa pela ideia da sociedade auxiliar a Administração Pública Municipal na construção das políticas voltadas para a fomentar a cultura em Pereira Barreto.