Preparativos para o Carnapraia 2018 estão sendo realizados

Publicado: Terça, 06 Fevereiro 2018 15:07 Escrito por Assessoria de Comunicação

Estrutura que irá receber o evento está terminando de ser montada.

A organização do Carnapraia 2018 da Estância Turística de Pereira Barreto já está finalizando os preparativos para realização da festa neste ano. Toda estrutura que irá receber os shows, como o palco, os camarotes, a área VIP e também a praça de alimentação já encontra-se em estágio final de montagem no Espaço Multieventos.

O Carnapraia 2018 de Pereira Barreto contará com diversas atrações. Serão ao todo, oito bandas que integrarão o rol de apresentações para essa edição do Carnaval de Pereira Barreto. A última delas foi confirmada na última sexta-feira (2) com a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, que irá se apresentar com as tradicionais marchinhas de carnaval. A FACMOL já havia se apresentado par ao público na edição do ano passado do Carnapraia.

Outra novidade deste ano do Carnaval de Pereira Barreto é a variedade musical. O carnaval também ganhou duas atrações relacionadas a música eletrônica, que tem conquistado cada vez mais o público jovem. Os projetos eletrônicos Strings e BPM DJ’s também integram as atrações do Carnapraia.

A pista estará liberada para o público, sem cobrança de entrada. Sobre a entrada de permanência de menores, a organização do evento ainda aguarda decisão da Justiça para anunciar qualquer restrição de idade.

O Carnapraia 2018 terá a seguinte programação para as quatro noites:

- 9 de Fevereiro (Sexta-feira): Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, em seguida show com a banda Homem de Lata - 22h; em seguida Banda Santa Mônica;

- 10 de Fevereiro (Sábado): Cácio e Marcos - 22h; em seguida Banda Santa Mônica e logo após Projeto Strings;

- 11 de Fevereiro:(Domingo) Sambalada - 22h; em seguida Banda Santa Mônica;

- 12 de Fevereiro (Segunda-feira): Batuque do Bem - 22h; em seguida Banda Santa Mônica e logo após, Projeto BPM DJ's.

O evento também contará com duas matinês, uma no domingo (11) e a outra na terça-feira (13), sempre com início às 18h e animação da Banda Santa Mônica.