Inscrições para o Processo Seletivo do Credenciamento de Estagiários encerram-se na próxima semana

Publicado: Terça, 06 Fevereiro 2018 15:02 Escrito por Assessoria de Comunicação

Inscrições deverão ser feitas até a próxima semana através do site ou do aplicativo oficial da Prefeitura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal Nº 11.788 de 2008.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

A inscrição poderá ser efetuada até a próxima segunda-feira (12) no site https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/concursos/264-2018/7346-processo-seletivo-n%C2%BA-001-2018-para-credenciamento-de-estagi%C3%A1rios.html ou através do aplicativo oficial da Prefeitura o apPREF, locais onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas objetivas serão realizadas no dia 4 de março, na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, no horário das 09 às 12 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.