Final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias será disputado nesta sexta-feira

Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2018 13:39 Escrito por Assessoria de Comunicação

Disputa do terceiro lugar também será realizada hoje.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, realiza na noite desta sexta-feira (2) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018. Também será realizada na noite de hoje, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” a disputa do terceiro lugar.

A disputa do terceiro lugar tem início às 20h com o jogo entre União Pereira-Barretense e o Gás Total. O União Pereira-Barretense perdeu apenas um partida em todo o campeonato, justamente as semifinais para o PEBEC/Engeopesp. Já o Gás Total ficou fora da final após ver a vitória escapar quando vencia por 3x1 o Imperador A. A equipe do Imperador A conseguiu o empate e a decisão da semifinal foi para as penalidades, onde o Gás Total acabou perdendo por 3x2.

Já a grande final será realizada logo depois da disputa do terceiro lugar, com o Imperador A enfrentando o PEBEC/Engeopesp. Curiosamente, esse confronto já aconteceu na penúltima rodada da segunda fase do campeonato. Na ocasião, as equipes integravam o grupo F das quartas-de-final. Já classificadas para as semifinais, as equipes decidiram quem seria o primeiro colocado do grupo. O jogo terminou com a vitória do Imperador A por 5x3, em uma virada de placar espetacular. Agora o PEBEC/Engeoesp tem a sua revanche para ficar com o título do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018.

PEBEC/Engeoesp

Gás Total