Com dois grandes jogos, finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foram conhecidos na noite desta quarta-feira

Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018 16:27 Escrito por Assessoria de Comunicação

Equipe do Imperador A

Finalíssima será realizada nesta sexta-feira, a partir das 20h.

As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foram realizadas na noite desta quarta-feira (31 de Janeiro). As duas partidas das semifinais foram muito bem disputadas, com lances sensacionais e jogos que empolgaram toda a torcida presente ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, palco dos jogos.

No primeiro jogo da noite, o União Pereira-Barretense, que estava invicto no torneio até então, jogou contra o PEBEC/Engeopesp, dono do melhor ataque da competição. O PEBEC/Engeopesp saiu na frente, porém ao fim do primeiro tempo o União Pereira-barretense, já havia conseguido virar o marcador, e vencia por 2x1. Com a pressão da torcida, o PEBEC/Engeopesp conseguiu o empate na metade do segundo, e, faltando pouco menos de 2 minutos para o fim de jogo, veio gol da vitória. Com isso, o PEBEC/Engeoesp garantiu a primeira vaga na final.

Já na segunda partida, o Imperador A fez um duelo sensacional contra o Gás Total. O Gás Total venceu o primeiro tempo, de virada, por 3x1. No segundo tempo, o Imperador A reagiu e conseguiu o empate, empolgando o público. A vaga na grande final acabou sendo decidida nos pênaltis, e o Imperador A venceu por 3x2 o Gás Total.

Com isso a grande final de sexta-feira (2) será disputada entre Imperador A e PEBEC/Engeoesp. Antes da decisão de quem será o campeão do torneio, tem a disputa do terceiro lugar entre Gás Total e União Pereira-Barretense. O último dia de competição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 tem início às 20h.