Festa das Nações de Pereira Barreto terá cardápio amplo e variado

Publicado: Quarta, 31 Janeiro 2018 15:06 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento será realizado na Praça da Bandeira nos dias 9 e 10 de Março.

Após reunião realizada na última semana com entidades e membros da Secretaria de Turismo e Cultura de Pereira Barreto, ficaram definidos os últimos detalhes para a realização da Festa das Nações. A festividade retorna neste ano e passa a integrar o calendário de eventos de Pereira Barreto.

Na reunião, que contou a presença de representantes das entidades sem fins lucrativos de Pereira Barreto, ficou definida a data, o local, o formato, o cardápio e a programação da Festa das Nações 2018. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de Março, na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”. Veja o que cada entidade irá comercializar nos dias de evento:

- Ordem Demolay e Maçonaria representando os Estados Unidos: cachorro-quente, hambúrguer e batata-frita

- Rotary e Interact Clube representando o Sul do Brasil: churrasquinho, porção de carne, molho e porção de mandioca

- ACEP representando o Japão: yakissoba, sushi e isca de peixe

- Associação de Defesa Animal (ADA) representando o Brasil: doces típicos da culinária brasileira

- APAE representando a China: pastel

- Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto representando o Norte do Brasil: caribó

O evento também contará com apresentações de dança e música representados pelo Grupo A2, Academia Adriana, Grupo Memória de Capoeira, dança do ventre, apresentações com as escolas municipais e uma apresentação no dia 10 de Março, a partir das 21h, com a Orquestra Popular Caipira.