Inscrições para o processo seletivo para a contratação de estagiários podem ser feita no aplicativo da Prefeitura Municipal

Publicado: Quarta, 31 Janeiro 2018 14:45 Escrito por Assessoria de Comunicação

Inscrições deverão ser feitas até o dia 12 de Fevereiro e podem ser realizadas também através do site oficial da Prefeitura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos os interessados que as inscrições para o Processo Seletivo para Contratação de Estagiários podem ser feitas também via aplicativo da Prefeitura Municipal, o apPREF. No aplicativo, o candidato poderá se inscrever através do ícone “Inscrições Abertas”. Lá o candidato encontra todas as instruções para efetuar sua inscrição. O aplicativo está disponível apenas para smartphones com sistema operacional Android.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 12 de Fevereiro também no site www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas objetivas serão realizadas no dia 4 de março, na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, no horário das 09 às 12 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.