Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foram definidas nesta segunda-feira

Publicado: Terça, 30 Janeiro 2018 13:44 Escrito por Assessoria de Comunicação

Jogos da última fase antes da grande final serão disputados nesta quarta-feira.

A última rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi realizada nesta segunda-feira (29), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. Duas partidas encerrariam a segunda fase do torneio, porém apenas um jogo foi realizado.

A primeira partida, válida pelo grupo E, o Gás Total enfrentaria o Kaká Motos B, porém, a equipe do Kaká Motos B não reuniu o número de atletas para disputar a partida. Com isso, os atletas do Kaká Motos B que não compareceram ao jogo de ontem, estão suspenso por 1 ano de todas as competições municipais. O Gás Total acabou confirmando a classificação para as semifinais do torneio no segundo lugar do grupo.

Na segunda partida da noite, o Posto Tanaka e o Aston Vila, que já haviam sido eliminados no grupo F, fizeram um grande jogo, com muitos gols e muitas chances de gol. O jogo acabou empatado por 4x4, encerrando de maneira digna a participação das equipes no campeonato.

As semifinais ficaram definidas da seguinte forma:

- União Pereira-barretense (1º colocado do grupo E) x PEBEC/Engeopesp (2º colocado do grupo F)

- Imperador A (1º colocado do grupo F) x Gás Total (2º colocado do grupo E)

As semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (31) a partir das 20h.