Quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi disputada nesta quinta-feira

Publicado: Sexta, 12 Janeiro 2018 14:51 Escrito por Assessoria de Comunicação

Campeonato já vai se definindo. Nesta sexta-feira, mais três jogos fecham a primeira semana de competição.

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi disputada na noite desta quinta-feira (11) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Três jogos, válidos pelos grupos A e B agitaram a noite e o campeonato começa a ficar afunilado.

Na primeira partida, pelo grupo A, Imperador B e Posto Tanaka empataram em 2x2. Já no grupo B, o time Os Amigos sofreu sua primeira derrota no torneio e o Locomotiv somou os primeiros pontos na competição com a vitória por 4x2.

Na última partida da noite, o Imperador A vencia a equipe Vila Sapo quando atletas do Vila Sapo se envolveram em uma confusão com a arbitragem, faltando dois minutos para o encerramento da partida. Com a confusão, a partida foi encerrada com a vitória do Imperador A por 3x1. A organização do Campeonato Municipal de Futsal de Férias de 2018 irá decidir qual o futuro da equipe no torneio.

O campeonato tem prosseguimento nesta sexta-feira (12), com três partidas, fechando a primeira semana de competição. Confira os jogos:

- Grupo C – 19h15min: Kaká Motos B x PEBEC/Engeoesp

- Grupo D – 20h: Mulekes da Vila x UFC