Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi disputada nesta terça-feira

Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2018 15:58 Escrito por Assessoria de Comunicação

Jogos do campeonato estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Terceira rodada será disputada nesta quarta-feira.

Foi realizada na noite de ontem, terça-feira (9), a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018. O campeonato é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, com organização do Departamento Municipal de Esportes. Todas as partidas do torneio são disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

A rodada teve início com a continuidade do jogo entre Locomotiv e Imperador A, válida pelo B do campeonato. O jogo foi interrompido faltando pouco mais de 17 minutos para seu encerramento, na segunda-feira (8), devido à forte chuva que atingiu Pereira Barreto. O jogo recomeçou ontem, quando o Locomotiv vencia por 1x0. O Imperador A foi para cima do adversário e conseguiu o empate. Nos segundo finais do jogo, a equipe do Imperador conseguiu a vitória de virada, após cobrança de um tiro livre direto.

Na sequência, a equipe Os Amigos goleou a Vila Sapo por 5x1, em jogo válido pelo Grupo B. No terceiro confronto da noite, o disputado jogo entre Posto Tanaka e Kaká Motos A, válido pelo grupo A, terminou com vitória do Posto Tanaka por 2x1. Fechando a segunda noite de jogos, o Kaká Motos goleou o UFC por 6x2, em jogo válido pelo grupo C.

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias será disputada nesta quarta-feira (10), a partir das 19h15min. Confira os jogos:

- 19h15min: União Pereira-barretense x Atlético Futsal – Grupo D

- 20h: Kaká Motos A x Gás Total – Grupo A