Prefeitura Municipal realizou a limpeza de estrada que liga Pereira Barreto a Mirandópolis

Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2018 15:52 Escrito por Assessoria de Comunicação

Equipe Municipal de Obras realizou a limpeza do local, evitando acidentes em diversos trechos.

A Equipe de Obras da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto concluiu no final desta terça-feira (9) a limpeza de diversos trechos da estrada que liga o município à Mirandópolis. Devido às fortes chuvas que atingiram o município no início desta semana, barreiras de contenção de terra foram rompidas e a lama invadiu alguns trechos da estrada, colocando em risco o trânsito nos locais.

A Equipe Municipal de Obras e Serviços agiu rapidamente e ao longo de toda a terça-feira (9) realizou a limpeza e a retirada da lama dos trechos atingidos, evitando possíveis acidentes que poderiam vir a ocorrer devido às condições precárias de tráfego de veículos.