Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi realizada nesta segunda-feira

Publicado: Terça, 09 Janeiro 2018 15:06 Escrito por Assessoria de Comunicação

Campeonato foi aberto com três confrontos. Segunda rodada será disputada nesta terça-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite desta segunda-feira (8) a abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018. O campeonato foi aberto com três confrontos.

Na primeira partida, válida pelo Grupo A da competição, a equipe do Gás Total venceu o time do Imperado B por 5x2. No segundo confronto da noite, pelo Grupo C, o PEBEC/Engeoesp impressionou o público presente e venceu o Mulekes da Vila pelo placar de 12x0, já apontando que será um dos favoritos a conquistar no título. O terceiro duelo da rodada de abertura estava sendo disputado pelo Locomotiv e pelo Imperador A, em partida válido pelo Grupo B, porém devido à chuva, a partida foi interrompida quando o Locomotiv vencia por 1x0, faltando pouco mais de 17 minutos para o encerramento do jogo. Essa partida terá prosseguimento nesta terça-feira (9), a partir das 19h15min.

A segunda rodada do campeonato será disputada nesta terça-feira, com o prosseguimento da partida entre Locomotiv e Imperador A, além de outros 3 confrontos. Confira os jogos:

- Grupo B: Vila Sapo x Os Amigos

- Grupo A: Posto Tanaka x Kaká Motos A