Réveillon dos Sonhos foi sucesso de público

Publicado: Quarta, 03 Janeiro 2018 15:02 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento contou com shows e um grande público de várias cidades da região e do Brasil.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou no fim da noite do último domingo (31) o Réveillon dos Sonhos, um evento para celebrar a virada de ano na Praia Municipal “Pôr do Sol”. A chuva intensa que caiu sobre o município ao longo do domingo não intimidou o público, que marcou presença na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

Durante a festa, foram anunciados os vencedores do concurso cultural “Natal Conectado”, organizado pela Prefeitura Municipal e que premiou as casa e o comércio de Pereira Barreto mais bem decorados para o Natal. O estabelecimento comercial mais votado pelos internautas foi a lanchonete Dog Mania. No setor 1, a vencedora foi a moradora Zilda Barbosa. Já no setor 2, a casa da munícipe Bruna Rita Macedo Hatimomgi obteve mais votos. No setor 3, Matilde Gutierri Negrão foi a vencedora. E no setor 4, Silmara de Almeida Sampaio Caires teve sua residência escolhida pelos internautas. Os vencedores faturaram o prêmio de R$ 600,00 cada.

O evento foi aberto com muita música do DJ Celso. Em seguida, aconteceu a tradicional queima de fogos que marcou a chegada de 2018. Logo após a queima, o cantor Fabiano Henrique subiu ao palco e fez uma grande festa com o público presente. E para fechar a noite de ano novo, um dos grandes sucessos do sertanejo no momento, a cantora Mariana Fagundes empolgou o público com seu talento e sua performance no palco.

O prefeito Joãozinho falou mais sobre a festa da virada de ano: “conseguimos organizar uma grande festa, de um porte que há muito tempo não havia em nossa cidade, atraindo diversas pessoas da região e também do Brasil, que vem até Pereira Barreto visitar parentes, e que acabaram prestigiando nosso Réveillon. Temos organizado grandes eventos, e sempre abertos ao público em geral, que podem vir com suas famílias, com seus amigos e viverem grandes momentos em nossa cidade. Este ano já temos o planejamento de novas atrações, para, dentre outras coisas, incentivar nosso turismo, fomentando nossa economia e proporcionando lazer para nossa populçação. Gostaria de desejar um feliz 2018 a todos os pereira-barretenses, e dizer que continuamos trabalhando com ainda mais motivação para tornar nosso município cada vez melhor para se viver” salientou Joãozinho.