Réveillon dos Sonhos será realizado neste domingo

Publicado: Sexta, 29 Dezembro 2017 16:10 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” e contará com grandes shows.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está finalizando os preparativos para a grande festa de virada de ano na Praia Municipal “Pôr do Sol”. O Réveillon dos Sonhos será realizado neste domingo (31) e contará com os tradicionais fogos de artifício e animação com DJ.

A Administração Municipal inovou neste ano, e vai trazer para toda a população e região um dos nomes mais badalados do sertanejo universitário no momento: a cantora Mariana Fagundes. A festa será realizada no Espaço Multieventos da Praia Municipal, será gratuita e as pessoas poderão levar bebidas para o local, porém não será permitida a entrada de garrafas de vidro na Praia Municipal.

O evento contará com uma completa praça de alimentação, além de bares, que comercializam, por exemplo, cerveja a um preço bem especial: 4 latas por R$ 10.

A Prefeitura Municipal convida toda população, os turistas e as famílias para participarem do Réveillon dos Sonhos.