Sorteio das Casas da CDHU para pessoas com deficiência foi realizado na última semana

Publicado: Segunda, 18 Dezembro 2017 15:36 Escrito por Assessoria de Comunicação

26 pessoas foram contempladas com unidades habitacionais no Conjunto Habitacional Pereira Barreto G.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo realizou na manhã da última sexta-feira (15), o sorteio das 26 residências, localizadas no Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, voltadas para a população com algum tipo de deficiência.

O sorteio foi realizado às 9h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e 108 pessoas inscritas para participarem do sorteio compareceram ao local. Na ocasião, foram sorteadas 26 pessoas que foram contempladas com uma moradia da CDHU. Após o sorteio, também foram sorteados os 26 suplentes.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, destacou essa última etapa do sorteio do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G: “quero chamar a atenção quanto a lisura e a transparência em relação ao sorteio da CDHU. Tenho ido lá para verificar as obras e está ficando tudo conforme planejado e adequado para Pereira Barreto. E àqueles que foram contemplados que façam dessas casa um verdadeira lar” destacou o Chefe do Executivo Municipal.