Nota Oficial sobre o Concurso Público

Publicado: Quinta, 14 Dezembro 2017 18:34 Escrito por Assessoria de Comunicação

O Município de PEREIRA BARRETO, Estado de São Paulo, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o cancelamento do Concurso Público nº 01/2017, publicado pelo Edital 001/2017, DOM de 18 de agosto de 2017, em razão do descumprimento parcial do contrato por parte da empresa NBS Serviços Especializados pela não disponibilização da lista de classificação geral de candidatos, bem como da não promoção de todos os atos necessários a seleção, conforme especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência do contrato 6.733/2017.

Comunicamos aos candidatos com inscrições deferidas que a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto procederá o ressarcimento dos valores das inscrições.

Para tanto, será necessário informar os seguintes dados do candidato: Nome completo, nº do documento de identidade, nº do CPF, data de nascimento e dados bancários (Banco, nº da agência, nº da conta, tipo da conta do titular) e telefone de contato, visando a confirmação das inscrições e posterior pagamento.

Esses dados poderão ser informados através do telefone 0800-761-8500, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, situado no Paço Municipal, à Avenida Jonas Alves de Melo nº 1947, Centro, em Pereira Barreto.

Caso o candidato não possua conta bancária de sua titularidade, o mesmo deverá comparecer à prefeitura.

A Prefeitura Municipal ainda informa que tomará todas as medidas cabíveis quanto a empresa.