Serviços on-line da Prefeitura ficarão indisponíveis nesta sexta-feira

Publicado: Quinta, 09 Novembro 2017 11:51 Escrito por Assessoria de Comunicação

A previsão é que o atendimento seja normalizado por volta das 13 horas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que nesta sexta-feira (10), todos os serviços on-line realizados pelo órgão público estarão indisponíveis para acesso. Neste dia, emissões de notas, o site, o Portal da Transparência e o e-mail da Prefeitura Municipal ficarão indisponíveis.

O Chefe Departamento de Tecnologia de Informação Fabiano Moura, explica que o ato é necessário para a realização de manutenção da Rede, ampliação e instalação de novos equipamentos.

Todo esse trabalho tem por objetivo garantir maior segurança online para o cidadão, além de permitir maior agilidade dos arquivos digitais da municipalidade. Justamente por conta disso, a Administração Pública pede a compreensão dos cidadãos que tentarem acessar os sistemas online da Prefeitura nesta sexta, pois estarão indisponíveis. A previsão é que os serviços sejam normalizados por volta das 13h.

servidor de internet 02 d2894