Prefeitura realiza pintura e limpeza do Cemitério Municipal para receber familiares no feriado do Dia de Finados

Publicado: Quarta, 01 Novembro 2017 12:38 Escrito por Assessoria de Comunicação

A expectativa da Administração é de que milhares de pessoas passem pelo local nesse feriado.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou várias ações de limpezas e manutenção no cemitério público municipal, “Campo Santo São José”.

De acordo com o secretário de Obras Wilson Xavier, a manutenção realizada no local contou com limpezas, pinturas, manutenção nos jardins entre outras melhorias. Essas ações especiais, foram realizadas para que o local possa receber as pessoas que irão visitar seus entes queridos no feriado de finados.

A atual Administração aproveita para lembrar a todos que visitarão o cemitério sobre o perigo da dengue, assim, reforça a importância dos visitantes de não deixarem água nos vasos de flores ou pratinhos, procurando levar recipientes com areia por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas, e se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

A expectativa da administração é que milhares de pessoas passem pelo cemitério nesta véspera e dia de finados.

cemiterio 01 26362

cemiterio 02 c4207