AMENSP e CIENSP realizaram essa semana em Andradina mais uma reunião ordinária

Publicado: Quinta, 05 Outubro 2017 11:26 Escrito por Assessoria de Comunicação

Das cidades que fazem parte da Associação, 12 participaram da reunião.

amensp e ciensp 01 0dac2Onze dos dezesseis prefeitos da AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo) e da CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) e um vice-prefeito participaram da reunião ordinária que aconteceu na última terça-feira (3) em Andradina.

O objetivo da reunião foi debater ações da região, além de mobilizar uma política em grupo. Os prefeitos aproveitaram para debater ideias em busca de soluções para a atual situação econômica que os municípios enfrentam em meio à crise do país.

Doze prefeituras participaram com a presença de onze prefeitos, sendo eles, o prefeito de Pereira Barreto e vice-presidente da AMENSP João de Altayr Domingues, de Andradina Tamiko Inoue, de Castilho Aparecida de Fátima Gaviolo, de Guaraçaí Nelson Tanaka, de Itapura Fábio Dourado, de Lavínia Clóvis de Almeida, de Mirandópolis Regina Célia Mustafá, de Murutinga do Sul Gilson Pimentel, de Sud Mennucci Júlio César Gomes, de Suzanápolis Valter Crusca, de Valparaíso Roni Fenareze e o vice-prefeito de Bento de Abreu José Marega. Também estiveram presentes assessores e gestores dos municípios.

amensp e ciensp 02 cfd6b

amensp e ciensp 03 64a20