Prefeitura Municipal de Pereira Barreto avança no Projeto da “Feira Municipal”

Publicado: Terça, 19 Setembro 2017 11:47 Escrito por Assessoria de Comunicação

Os últimos detalhes foram discutidos em reunião com feirantes na tarde de ontem.

Aconteceu na tarde de ontem segunda-feira (18), a segunda reunião da Comissão dos Feirantes da Estância Turística de Pereira Barreto. A reunião foi realizada NA Sala de Reuniões do Paço Municipal tendo como finalidade a aprovação dos ajustes da reforma daquele local, estiveram presentes o prefeito João de Altayr Domingues (Joãozinho), as equipes do Departamento de Convênios, da Assessoria de Desenvolvimento Econômico e os engenheiros da empresa contratada para a adequação da logística e funcionalidade da Construção de Pavilhão para Feira Municipal e Multi Eventos.

Para o prefeito esse foi um passo muito importante para que em breve o projeto saia do papel e em um futuro próximo a população possa usufruir do Espaço. “Esse é um dos projetos que venho acompanhando, fizemos vários estudos e percebemos que trará uma maior tranquilidade aos feirantes no que se refere à infraestrutura e conforto aos visitantes” da Feira, salientou o prefeito.

A reunião serviu para aprovar as propostas dos ajustes no lay-out da Construção de Pavilhão para Feira Municipal e Multi Eventos, da disposição das cozinhas, do revestimento das paredes das cozinhas, do modelo de gradil e fechamento das cozinhas. Também foram revista as exigências da Vigilância Sanitária, da disposição dos boxes de exposição (de verduras, doces, artesanato, etc), da disposição das pias de apoio, das estruturas de cobertura e avanços, da disponibilização de mais espaços livres, entre outros.

Munidas com estas informações, a empresa contratada irá finalizará a planta baixa e o projeto executivo da Construção de Pavilhão para Feira Municipal e Multi Eventos.

reuniao feirantes 01 2a309

reuniao feirantes 02 e804e