CMDU realizou reunião em Pereira Barreto

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2017 15:27 Escrito por Assessoria de Comunicação

Dentre os assuntos abordados, falou-se da doação de um terreno a um investidor de São José do Rio Preto.

reuniao cmdu 01 57a4eOs membros do CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) da Estância Turística de Pereira Barreto se reuniram na tarde de ontem, quinta-feira (14) na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, para debater diversos assuntos relevantes sobre a questão urbana em Pereira Barreto.

Dentre os assuntos abordados durante a reunião, foi discutida a doação de um terreno para a Empresa Petrolog com sede em São José do Rio Preto para construção de prédio para abrigar um novo TRR (Transportador Revendedor Retalhista). Também foi comunicado aos membros do Conselho a entrada de um Novo sócio na Marmoraria TR-Pereira Barreto, sendo Taislaine Azevedo de Oliveira.

Participaram da Reunião:

Nelson Rodela, Marcos Okajima, Oswaldo Esperança, Washington Luiz de Oliveira, Jorge M. Yamamoto, Jorge M. Danno, Elena Aparecida Rodrigues Silva, Marta Leite Vieira, Sergio Nogueirol Barros Júnior, Edson José A. Maia, José Carlos Ferreira dos Santos, Adelino Ribeiro, Flávio da Cunha Silva, Flavio Valle, Durval Costa Silva, Rita de Cassia Anzai e o Drº Yoshikazu Sawada.

A próxima Reunião Ordinária do CMDU está marcada para o dia 05 de outubro.

reuniao cmdu 02 03de2

reuniao cmdu 03 87627