Pereira Barreto empata com Araçatuba e avança para a segunda fase da Copa Paulista de Futsal

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2017 15:17 Escrito por Assessoria de Comunicação

Duelo aconteceu na noite desta quarta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

A equipe da Estância Turística de Pereira Barreto jogou na noite desta quarta-feira (9) pela última rodada da fase de grupos da Copa Paulista de Futsal Série A-3 contra Araçatuba, uma das equipes mais fortes do torneio. A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, casa da equipe pereira-barretense.

Em um jogo eletrizante, Pereira Barreto e a equipe do Real Madruga de Araçatuba fizeram um grande duelo, com várias chances de gols para ambos os lados. E a partida correspondeu às expectativas, prevalecendo o empate em 4x4. Com o resultado, Pereira Barreto garantiu a segunda colocação do grupo, que terminou com a equipe do Real Madruga na liderança.

Agora, Pereira Barreto enfrenta a equipe Unifafibe de Bebedouro, pela segunda fase da Copa Paulista de Futsal Série A-3. O primeiro confronto entre as equipes acontece neste sábado (12), às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes "Stélio Maia". O segundo e decisivo acontece no dia 19 de Agosto, no Ginásio de Esportes "Sérgio Zacarelli" em Bebedouro.