Prefeitura abre licitação para reformar prédio que irá abrigar o novo Almoxarifado Municipal

Publicado: Terça, 08 Agosto 2017 13:52 Escrito por Assessoria de Comunicação

Planta baixa do projeto do Novo Almoxarifado

Licitação será realizada no dia 21 de Agosto e busca contratar empresar para adequar o local do novo almoxarifado.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu neste mês o Processo Licitatório na modalidade de Tomada de Preço Nº 005/2017, objetivando a contratação de uma empresa qualificada, para executar a obra de reforma e readequação do prédio que irá abrigar a nova Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o popular Almoxarifado Municipal.

A licitação será realizada no dia 21 de Agosto e o novo prédio será localizado na Avenida Benedito Jorge Coelho, nº 3654, no Parque Comercial. A mudança do local é uma ação que visa modernizar e adequar as condições de trabalho para os funcionários do Almoxarifado, que funciona a mais de décadas no espaço da Avenida Francisco Custódio Pacca.

A mudança do local do Almoxarifado foi uma das principais propostas da atual Administração e uma ideia do Prefeito Joãozinho para melhorar e otimizar os serviços prestados pela Equipe Municipal de Obras em Pereira Barreto. Desde o início do mandato, o Prefeito Joãozinho buscou juntamente com sua equipe as condições para viabilizar a mudança do espaço, uma reivindicação dos funcionários do Almoxarifado Municipal.

Prédio onde funciona atualmente o Almoxarifado