Pereira Barreto joga neste fim de semana pelos 34º Jogos Abertos da Juventude

Publicado: Quinta, 20 Abril 2017 16:05 Escrito por Assessoria de Comunicação

Equipes Masculinas de Handebol e Futsal vão em busca da classificação.

As equipes masculinas de Handebol e de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto vão jogar neste fim de semana pelos 34º Jogos Abertos da Juventude, pela fase sub-regional da competição. Quem vencer a sub-regional, avança para a fase regional dos jogos. As equipes que se sagrarem-se campeãs da fase regional, garantem vaga para a final estadual da competição, que será disputada no mês de Junho em Presidente Prudente.

No Futsal, o time pereira-barretense joga contra Ilha Solteira, no Ginásio Municipal de General Salgado, nesta sexta-feira (21), às 14h. Já no Handebol, Pereira Barreto jogará contra Araçatuba, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, em Pereira Barreto, às 15h.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.