AERFAC realizou evento especial para celebrar a páscoa

Publicado: Quinta, 20 Abril 2017 16:00 Escrito por Assessoria de Comunicação

Evento foi realizado no espaço anexo à Creche Berçário Menino Jesus"

A AERFAC (Associação Educacional e Recreativa FACMOL) realizou na última semana um evento especial para celebrar a Páscoa. A apresentação aconteceu no espaço anexo à Creche Berçário Menino Jesus"

A celebração contou com a presença das crianças e adolescentes e alguns pais e responsáveis, onde foram realizadas apresentações de música, poemas, dentre outras atividades lúdicas envolvendo a cultura.  Ao final do evento, foram servidos lanches e cada criança recebeu um mimo de Páscoa.

A AERFAC é uma organização da sociedade civil, que tem um termo de colaboração com a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através dá Secretaria Municipal de Assistência Social, onde desenvolve um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Atualmente, a AERFAC atende 90 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos no contra turno escolar com atividades sócio educativas, culturais, lúdicas e recreativas nos muitos projetos desenvolvidos em Pereira Barreto.