Escolas municipais de Pereira Barreto realizaram atividades em comemoração à páscoa

Publicado: Quinta, 20 Abril 2017 15:56 Escrito por Assessoria de Comunicação

As atividades foram nas unidades de ensino infantil e fundamental.

As escolas municipais da Estância Turística de Pereira Barreto realizaram na última semana, várias atividades em comemoração à páscoa.

Além das atividades e mimos que cada escola preparou e entregou a seus alunos, adolescentes do Interact Club também participaram de forma espontânea das atividades, eles realizaram a distribuição de 100 ovos de páscoa aos alunos da Creche “Prof.ª Rose Fachini”. O grupo de adolescentes tem como principal objetivo ajudar a sociedade de forma simples e com muito amor, são realizadas campanhas, doações, visitas a creches e escolas, entre outras ações.

Na unidade “Prof.ª Rose Fachini” foi realizada uma linda festa pelos professores e funcionários, a festa contou com guloseimas servidas às crianças, no cardápio festivo teve bolo de cenoura e cachorro quente, lembrancinhas e máscaras confeccionadas pelas professoras também fizeram a alegria dos alunos.

As atividades alusivas à páscoa foram realizadas em todas as unidades de ensino infantil e fundamental do município visando celebrar a páscoa, integrando as crianças a um ambiente familiar e recreativo.