Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto realizou doação ao Lar dos Idosos

Publicado: Quarta, 19 Abril 2017 15:48 Escrito por Assessoria de Comunicação

Toda a renda obtida com uma barraca no 3º Torneio Empresarial foi destinada a instituição

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto realizou na tarde desta terça-feira (18) a doação de cerca de R$ 900,00, ao Asilo Parque Frederico Ozanan, o Lar dos Idosos. A renda foi obtida através de uma ação do Fundo Social de Solidariedade durante o 3º Torneio Empresarial, realizado há cerca de duas semanas em Pereira Barreto.

As integrantes do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto se organizaram e montaram uma barraca para comercializar doces no torneio, que foram feitos através de doações recebidas. E na tarde desta terça-feira a Presidente do Fundo Social de Pereira Barreto, Neuza Aya Sumita Yamamoto, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Dias, realizaram a doação do valor arrecadado na ação para a Presidente da Obra Unida Sociedade de São Vicente Paula, Rosana Komatsu, que é a entidade que administração o Lar dos Idosos.

A próxima ação do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto será um bazar da pechincha que será realizada no começo do mês de Maio. Maiores informações serão divulgadas em breve.

img 9463 77f6c

img 9456 3f34b