Membros do COMTUR reúnem-se nesta quinta-feira para o encontro do mês de Abril

Publicado: Quarta, 19 Abril 2017 15:28 Escrito por Assessoria de Comunicação

Reunião debaterá assuntos pertinentes às políticas de fomento ao turismo de Pereira Barreto

Os membros do Conselho Municipal de Turismo, o COMTUR, reúnem-se nesta quinta-feira (20), partir das às 9h. O encontro será realizado na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rodovia Padre Valentim Stefanoni, na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

Na ocasião, serão tratados assuntos pertinentes ao desenvolvimento turístico do município de Pereira Barreto, como a obra de revitalização da Avenida Dom Pedro II e também o convênio da Prefeitura Municipal com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) atua de forma a debater as políticas voltadas para fomentar o turismo em Pereira Barreto, apontando soluções para melhorar o panorama atual.

As reuniões acontecem uma vez a cada mês e busca elencar diversas prioridades para alavancar a área turística do município com a participação de integrantes da sociedade pereira-barretense.

logo prefeitura de pereira barreto social 46399 c94f0 ddc65