Projeto Cinema no Bairro terá início nesta terça-feira na Lapinha

Publicado: Segunda, 17 Abril 2017 15:10 Escrito por Assessoria de Comunicação

Inovador em Pereira Barreto, projeto exibirá filmes nos bairros do município ao longo do ano.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início nesta terça-feira (18) a uma ação totalmente inovadora no município: é o projeto Cinema no Bairro, que objetiva exibir filmes de grande sucesso para a população dos bairros de Pereira Barreto de maneira totalmente gratuita.

Além de proporcionar lazer e entretenimento para os pereira-barretenses, o projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura,  visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

O primeiro filme a ser exibido no projeto Cinema no Bairro é Jurassic World, de 2015, grande sucesso de bilheteria. O filme é uma continuação da franquia Jurassic Park, o Parque dos Dinossauros, onde cientistas trazem de volta a vida os extintos dinossauros.

Mas a convivência dos seres humanos com os animais jurássicos pode não ser tão harmoniosa e fantástica como os cientistas pensaram.

O filme será exibido às 19h30min na praça da Igreja Católica no bairro Lapinha. A Prefeitura irá montar uma estrutura com um telão de 25m², som de qualidade, 100 lugares e pipoca para as crianças .

Todos estão convidados para prestigiar o projeto Cinema no Bairro.