Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para palestra do SEBRAE

Publicado: Segunda, 17 Abril 2017 15:03 Escrito por Assessoria de Comunicação

Com o tema “Sei Formar o Preço”, oficina é voltada para empreendedores de Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para a palestra “Sei Formar o Preço”, ministrada por profissionais do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).

A oficina será ministrada no próximo dia 26 de Abril, nas dependências das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), das 13h às 16h.

O público alvo da ação são microempreendedores individuais formalizados, com CNPJ que buscam aprender ainda mais a respeito da formação de preços do seu produto ou serviço.

A palestra irá ajudar o empreendedor a compreender a maneira adequada de formar preços para o seu empreendimento e a reconhecer a importância da formação dos preços, algo que é fundamental para o sucesso do negócio, ainda mais hoje com tantas opções de produto no mercado.

Para saber o preço do produto ou serviço devem ser considerados os custos de produção mais o lucro desejado. Mas como fazer esses cálculos? Quais fatores considerar? E como saber se o mercado aceitará bem o preço definido? Essas perguntas serão respondidas durante a palestra.

As inscrições deverão ser feitas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello 1461 ou pelo telefone 3704-4373.

O evento é totalmente gratuito.