PAT de Pereira Barreto oferece vagas de emprego para cidade de Três Lagoas

Publicado: Segunda, 20 Março 2017 14:19 Escrito por Assessoria de Comunicação

O currículo deve ser entregue somente nesta segunda-feira (20)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Estância Turística de Pereira Barreto está com vagas de emprego disponíveis para a cidade de Três Lagoas- MS.

As vagas são para Mecânicos, as atribuições para o posto são as seguintes:

- Responder pela realização das atividades de manutenção corretiva de veículos, máquinas agrícolas e caminhões;

- Auxiliar nas tarefas preventivas, desmontando e reparando sistemas de transmissão, direção e diferencial, embreagem, suspensão, freios, substituindo peças, e outras manutenções necessárias;

- Efetuar reparos em veículos e máquinas de acordo com as ordens de serviços e orientação do superior imediato, observando as normas e procedimentos de segurança e meio ambiente.

A empresa oferece salário compatível ao cargo, plano de saúde Unimed nacional, plano odontológico, gratificação mensal, plano de previdência privada e vale alimentação para compra em supermercado.

Os interessados devem enviar seus currículos nesta segunda-feira (20) no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461 centro. O atendimento no PAT é de segunda à sexta-feira das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

pat pbto dc376