Prefeito Arnaldo Enomoto participa de atividades com as crianças da Creche Sossego da Mamãe

Publicado: Quarta, 01 Julho 2015 14:21 Escrito por Assessoria de Imprensa

Chefe do Executivo Municipal esteve visitando a unidade escolar nesta terça-feira.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve na manhã desta terça-feira (30) visitando a Creche Sossego da Mamãe. Acompanhado da Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, o Chefe do Executivo Municipal conversou com pais, educadores e funcionários da unidade escolar.

O Prefeito Arnaldo Enomoto ainda participou de algumas atividades recreativas juntamente com as crianças, onde teve a chance de interagir melhor com os alunos daquela unidade escolar. As visitas do Chefe do Executivo Municipal às escolas são corriqueiras e muito valorizadas tanto pelos funcionários como pelos pais.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto estes momentos são muito importantes e devem ser apreciados por um administrador municipal: “poder interagir com nossas crianças, receber o carinho, conversar e mesmo brincar, além de ver o excelente trabalho que nossos educadores vêm realizando em Pereira Barreto, é algo que nos toca, marca e engradece ainda mais o que fazemos. Não basta apenas tomar decisões, é preciso acompanhar ainda mais o trabalho na nossa Educação, que vem sendo brilhantemente capitaneado pela nossa Secretária de Educação, Marialba Carneiro” destacou o Chefe do Executivo Municipal.