Prefeito Joãozinho participa da 22° Marcha Nacional dos Prefeitos em Brasília

Evento é organizado pela Confederação Nacional de Municípios.

Da esq. para a dir: José Vasconcelos, vereador de Costa Rica (MS); Otávio, Prefeito de Ilha Solteira e Prefeito Joãozinho

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, participou na manhã desta terça-feira (9) da abertura XXII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios, realizada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios). A programação da Marcha teve início às 8hs com uma sessão solene que abriu o evento. A marcha é uma oportunidade para que os prefeitos e assessores entrem em contato com representantes do Governo Federal e outros políticos buscando novidades para gestão dos municípios.

Durante a manhã desta terça-feira, prefeitos de todo Brasil presentes no evento, acompanharam vários anúncios de medidas que deverão ser adotadas pelas prefeituras. Ainda pela manhã, o Prefeito Joãozinho visitou o gabinete do Deputado Federal Geninho Zuliani e foi recebido por assessores do Deputado. No final da tarde o Prefeito Joãozinho irá se reunir com lideranças de seu partido, o PR.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]