ABERTURA DA II MOSTRA DE EDUCAÇÃO INFANTIL TEVE APRESENTAÇÕES E EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS DE ALUNOS.

Publicado: Sexta, 30 Setembro 2011 16:39 Escrito por Assessoria de Imprensa

Além das apresentações das crianças foram realizadas homenagens para a Srª Deise Simões Moreira e para a Srª Anna Michi Ono.

Na noite da última quarta-feira (28) aconteceu na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” à abertura da II Mostra de Educação Infantil da Estância Turística de Pereira Barreto com o tema “Educar... Um ato de amor – Crescer é criar... Uma doce fantasia”.
A banda FACMOL fez a abertura do evento com apresentações de várias peças musicais encantando o público que estavam no evento, logo depois a Secretária de Educação Marialba da Glória Garcia Carneiro e as autoridades fizeram o desenlace da fita de abertura da II Mostra de Educação Infantil.
Logo após, os convidados se dirigiram para o anfiteatro da Casa da Cultura e foi dada continuidade as apresentações.
Além das apresentações das crianças foram realizadas homenagens para a Srª Deise Simões Moreira e para a Srª Anna Michi Ono que muito contribuíram e contribuem para a Educação Infantil de Pereira Barreto.
A II Mostra tem o objetivo de oportunizar aos pais e a comunidade a reflexão da importância da educação infantil para o desenvolvimento psicológico e motor tendo uma imagem positiva de si, ampliando assim sua autoconfiança.
Nesta sexta-feira (29) será o encerramento às 19h com a palestra “O poder da palavra: O sentido na Educação” com o Professor Dr. Arquilau Romão, a palestra será direcionada aos educadores da educação infantil e ensino fundamental da rede municipal.

Autoridades no desenlace da fita de abertura da II Mostra de Educação Infantil.

Apresentação das crianças na abertura do evento.

Homenageada Srª Deise Simões Moreira, a Secretária de Educação Marialba e a Srª Anna Michi Ono que também foi homenageada.