TEATRO DE FANTOCHE É APRESENTADO A CRIANÇAS

Publicado: Quinta, 02 Junho 2011 14:56 Escrito por Assessoria de Imprensa

Por meio das mãos e vozes o agentes comunitários da UBS Cohab levaram para as crianças personagens coloridos para divulgar a higiene bucal  com um divertido teatro de  fantoche.

A equipe da Saúde da Família da UBS Cohab realizou na última terça-feira (31) na EMEI Marquês de Rabicó o teatro de fantoche sobre saúde bucal.
Por meio das mãos e vozes o agentes comunitários da UBS Cohab, Ana de Souza, Eliandra, Marlene e Renato levaram para as crianças personagens coloridos para divulgar a higiene bucal  com um divertido teatro de fantoche, a Drª Elaine e a auxiliar de saúde bucal, Marilza deram orientações de higienização e prevenção.
“O teatro de fantoche é uma oportunidade de ensinar e levar a saúde para a população escolar por meio da informação e do humor. A idéia é que nosso trabalho seja levado às crianças de uma maneira alegre e divertido, tendo a proposta de prevenção”, destacou a gerente da UBS, Márcia.

Apresentação do teatro de fantoche sobre saúde bucal.

Drº Elaine fez orientações de higienização e prevenção às crianças.