Prefeitura inicia construção de prédio que abrigará nova UBS no bairro da COHAB

Publicado: Sábado, 01 Dezembro 2012 14:38 Escrito por Assessoria de Imprensa

Obra atenderá as necessidades da população do bairro e ressalta a preocupação em investimentos no setor da saúde.

10A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou no dia 05 de Novembro a construção de um prédio que abrigará a Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro da COHAB.
A construção do novo prédio é mais uma medida para dar prosseguimento nas melhorias na saúde da cidade e nos serviços prestados à comunidade da COHAB.

A obra foi orçada em R$ 649 mil e será custeada com recursos próprios. Através de licitação, a empresa WILSON DOS SANTOS BERTIPLAGIA & CIA. LTDA foi contratada para realizar a construção. O prazo de execução será de sete meses.

O prefeito Arnaldo Enomoto destacou a construção do novo prédio: “essa obra mostra a preocupação da nossa administração com a saúde além do fato de que atenderá com muita qualidade a população da COHAB”.

Fachada_da_UBS-COHAB

Novo_prdio_da_UBS_COHAB