Problemas com a Iluminação Pública? ligue: 0800 761-5580.

Prefeitura de Pereira Barreto - Realizando Sonhos.

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PROGRAMA VIA RÁPIDA EMPREGO ESTÃO ABERTAS

Publicado: Segunda, 01 Outubro 2012 05:15 Escrito por Assessoria de Imprensa
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico para informações referente às inscrições.

Estão abertas as inscrições para o curso de recepção e atendimento e para o curso de técnicas em vendas, pelo Programa Via Rápida Emprego.O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente à população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. O curso de Recepção e Atendimento capacita o trabalhador para prestação de serviços de atendimento ao público ou realização de coleta de informações, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e desenvolvendo estratégias para o cumprimento de metas e prazos. O curso tem duração de 230 hora/aula e está previsto para acontecer em 46 dias.O curso de Técnicas de Vendas capacita o profissional para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atendendo fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratando de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atua na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências e prospectando clientes nas comunidades. O curso tem duração de 80 hora/aula e está previsto para acontecer em 16 dias.Os interessados deverão ter idade superior a 16 anos e estar desempregado. Esses devem procurar a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, sito na Rua Dermival Franceschi, 2.059 para informações referente às inscrições para os cursos.